Florecita
Identidade visual que exala delicadeza e elegância.
(Cliente)
Florecita
(Ano)
2022
(Serviços)
Identidade Visual

Conceito
de Marca
A transformação que reflete sua essência.
Florecita é uma loja de roupas localizada em São Paulo, focada em transformar a autoestima e o bem-estar de suas consumidoras.
Para refletir esse propósito, o símbolo da marca foi inspirado pela ideia de transformação. A partir da união de duas letras do logotipo, suas formas gráficas foram posicionadas de maneira estratégica, dando origem a uma borboleta. Este símbolo é amplamente reconhecido por representar mudança, beleza e felicidade, valores que estão no coração da Florecita.





Florecita
Identidade visual que exala delicadeza e elegância.
(Cliente)
Florecita
(Ano)
2022
(Serviços)
Identidade Visual

Conceito
de Marca
A transformação que reflete sua essência.
Florecita é uma loja de roupas localizada em São Paulo, focada em transformar a autoestima e o bem-estar de suas consumidoras.
Para refletir esse propósito, o símbolo da marca foi inspirado pela ideia de transformação. A partir da união de duas letras do logotipo, suas formas gráficas foram posicionadas de maneira estratégica, dando origem a uma borboleta. Este símbolo é amplamente reconhecido por representar mudança, beleza e felicidade, valores que estão no coração da Florecita.





Florecita
Identidade visual que exala delicadeza e elegância.
(Cliente)
Florecita
(Ano)
2022
(Serviços)
Identidade Visual

Conceito
de Marca
A transformação que reflete sua essência.
Florecita é uma loja de roupas localizada em São Paulo, focada em transformar a autoestima e o bem-estar de suas consumidoras.
Para refletir esse propósito, o símbolo da marca foi inspirado pela ideia de transformação. A partir da união de duas letras do logotipo, suas formas gráficas foram posicionadas de maneira estratégica, dando origem a uma borboleta. Este símbolo é amplamente reconhecido por representar mudança, beleza e felicidade, valores que estão no coração da Florecita.




